Downloads Online: THE PLAN

THE PLAN

» Descrição: Parece que as tramas de ladrões inteligentes roubando grandes itens cairam no gosto do público; George Clooney e Pierce Brosnan que agradeçam por isso, pelos filmes que o estilo lhes rendeu.
Agora os videogames são o palco deste tipo de história. E tudo começa com uma dupla, Stephen Foster e Robert Taylor, os dois maiores ladrões do mundo. A máfia contratou os dois para roubar dois quadros raros. Em troca, lhes pagariam com um diamante igualmente valioso. Com a missão bem sucedida, Foster sacaneou seu amigo e a máfia, e ficou com os três itens para ele.
Passados cinco anos, o enganado Taylor tem a chance de se vingar. Em um jogo de ladrão contra ladrão, com uma equipe especializada, você tem a chance de roubar seu ex-comparsa e tomar dele os dois quadros e a jóia, em golpes que passarão por cenários como Londres, Praga, Los Angeles e até uma travessia em trem.
São sete personagens selecionáveis, incluindo o também ladrão Alan Siegel, o especialista em equipamentos Bernie Stanton e a ex-amante de Foster, Valerie Carrera.
"Th3 Plan" seria só mais um jogo de ação em primeira pessoa se não fosse por um detalhe: você controla três personagens ao mesmo tempo, na tela dividida. Então, no decorrer de treze missões, você vai alternando o controle entre os personagens. Um vai dando cobertura e suporte para que o outro possa avançar, na mais pura cooperação e trabalho em equipe.

»Informações
Tamanho: 458 MB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário