Downloads Online: Devil May Cry 3: Special Edition

Devil May Cry 3: Special Edition







Nome:
Devil May Cry 3: Special Edition
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
Playstation 2
Ano de Lançamento:
2006

Descrição:
Quase um ano depois de seu lançamento, a Capcom colocará no mercado uma nova edição de Devil May Cry 3. Apelidado de Special Edition, traz elementos novos, como poder usar o irmão do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo, mas não menos mortal.

A história de DMC3 se passa antes do primeiro jogo, numa época em que a agência Devil May Cry não tinha se formado e Dante não acordara para sua linhagem negra. Dante e os conflitos com o irmão-gêmeo, Vergil, são o foco principal deste game. A maior parte do roteiro acontece em Temen-ni-gru, uma construção que liga a Terra e o Inferno.

Vergil oferece uma série de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador poderá usar movimentos de teletransporte e, em níveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.

Ao contrário de Dante, o protagonista de azul não é chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma também serve para proteger seu dono.

As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rápidos e precisos, além de poder realizar combos aéreos. A Force Edge é uma espada mais tradicional e os golpes que provém desse modelo também são bem conhecidos de quem já conhece a série. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo poderá apreciar a Beowulf, uma espécie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.

Também, um novo modo de jogo foi acrescentado, ou melhor, recuperado de Devil May Cry 2: a Bloody Palace. Nela o jogador enfrentará uma série de 10 mil arenas, uma mais difícil que a outra. Mas há a opção para pular de 100 em 100 níveis. O game também contará com recursos que só apareceram nas versões ocidentais de Devil May Cry 3, como o nível de dificuldade Very Hard.

Como Gravar Jogos PS2:
(Click Aqui) ou (Click Aqui)

Requisitos:
Ter um Playstation 2 Destravado

Informações:
Tamanho:
4,2 GB
Formato:
Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

0 comentários:

Postar um comentário